Pensando em empreender? Confira 6 motivos para se tornar um franqueado Saffi e mudar o rumo da sua carreira através da consultoria empresarial.


Procurando motivos para se tornar um franqueado Saffi e ter uma carreira independente?

Então é bem possível que você esteja fazendo a leitura certa!

Afinal, em um mercado cada vez mais competitivo, decidir empreender é um ato de coragem. 

Ao mesmo tempo que esta é a melhor alternativa que o profissional encontra para progredir na carreira.

Contudo, ao decidir abrir o próprio negócio partindo do zero, o profissional encontra uma série de dificuldades, entre elas a burocracia e o empenho em construir autoridade para sua marca.

Essa, talvez, seja a tarefa mais árdua: alcançar o reconhecimento.

Isso porque tornar uma marca reconhecida requer uma série de estratégias complexas, e demanda um trabalho onde o resultado só é visto a médio e longo prazo.  

Nesse sentido, o modelo de franquia vem ganhando cada vez mais espaço no mercado. Profissionais de várias áreas têm apostado na mudança de carreira se tornando um franqueado.

Aqui, as oportunidades de crescimento acontecem para ambos.

O franqueado entra com toda sua expertise para alavancar a carreira, enquanto a franqueadora, que já possui uma imagem consolidada, promove a expansão da marca.

Desse modo, o modelo de negócio de franquias favorece dois lados, tanto de quem procura empreender e ser rapidamente reconhecido, quanto da franqueadora que poderá expandir sua região de atuação a partir de profissionais com vasto conhecimento naquela área.

Especialmente em países como o Brasil, ascender profissionalmente exige a reunião de muitos esforços. E aí já está um dos motivos para se tornar um franqueado Saffi: a parceria que a franquia proporciona. 

6 motivos para se tornar um franqueado Saffi

Com os avanços tecnológicos cada vez mais acelerados, a velocidade na tomada de decisão tem sido uma exigência do mercado. 

Isso favorece o cenário de competitividade entre empresas e profissionais, dando a impressão de que se está “estacionado” na carreira.

Por conta desse sentimento de estagnação e de pouco aproveitamento das experiências e conhecimento, a busca por uma carreira autônoma tem sido a alternativa para muitas pessoas, inclusive executivos de grandes corporações.

Contudo, muitas dúvidas ainda surgem sobre quais modelos de negócio podem atender aos anseios de uma nova empreitada. 

E foi pensando em auxiliá-lo nessa decisão que apresentamos 6 motivos para se tornar um franqueado Saffi e dar uma guinada na sua vida profissional. Acompanhe!

1. Metodologia de consultoria formatada e padronizada

A padronização é uma das características mais marcantes da franquia. Ao se tornar um franqueado Saffi, você terá à disposição uma metodologia formatada, onde a qualidade dos serviços é o foco principal.

Os serviços da consultoria Saffi estão baseados nos principais pilares empresariais: 

  • gestão financeira;
  • gestão operacional;
  • gestão de pessoas;
  • aumento de vendas.

Assim, todos os processos e etapas terão um padrão, que é essencial para que a abordagem e dinâmica do serviço prestado seja baseada em processos claros e documentados. 

Ou seja, um dos motivos para se tornar um franqueado Saffi é poder trabalhar dentro de um escopo que permite que a experiência corporativa seja aplicada em diversos níveis de conhecimento e áreas distintas.

2. Cases e modelos de projeto de vários segmentos

Com mais de 70 mil clientes atendidos, a Saffi possui um amplo portfólio de serviços em Consultoria Empresarial, com inúmeros cases de sucesso. 

Esses cases seguem modelos de projeto em vários segmentos do mercado. Além de abordar o planejamento, a organização e reestruturação de micro e pequenas empresas.

3. Marca forte e reconhecida nacionalmente

Ser um franqueado Saffi significa trabalhar com uma marca consolidada e nacionalmente reconhecida. 

Portanto, ao invés de passar pelo árduo trabalho de construir sua própria marca, o profissional pula algumas etapas e passa a trabalhar com a assinatura da franqueadora. 

Isso significa uma vantagem competitiva em relação à concorrência, maior visibilidade e mais autoridade na prospecção. Consequentemente, um retorno mais rápido do investimento. 

4. Estrutura inteligente de marketing

A partir de uma franquia como a da Saffi, o empreendedor tem ao seu dispor um plano de marketing bem estruturado para dar apoio às vendas.

Ou seja, não é necessário investir numa estratégia de comunicação e marketing próprios, já que a franqueadora entrega um kit de marketing para que o franqueado inicie sua jornada.

5. Inteligência e metodologia sólida de Vendas

Entre tantos motivos para ser um franqueado Saffi, contar com a metodologia de franquia e vendas é um ponto forte a ser considerado. 

A Saffi proporciona aos seus franqueados um curso de formação técnica e comercial, além de um sistema de gestão (ERP) completo para a gestão comercial e financeira da unidade. 

Além disso, são realizados eventos de integração online entre os franqueados, para que possam debater ideias e trocar experiências, facilitando e fortalecendo o networking

6. Suporte premiado pela ABF

Todos os projetos são apoiados por consultores experientes através de um customer success que conduz toda a jornada do franqueado. Sem contar que o suporte da Saffi é premiado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

E para ficar ainda melhor, os clientes da franquia Saffi ainda contam com ferramentas inovadoras, como o primeiro aplicativo de consultoria empresarial, que entrega planos de ação personalizados e indicadores de performance, a partir de um comparativo de mercado.

Com todo esse diferencial, o que não falta são motivos para se tornar um franqueado Saffi e garantir uma posição de destaque no mercado de consultoria empresarial.

E se você está disposto a investir no seu propósito de carreira, entre em contato conosco e se torne mais um franqueado de sucesso!


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *