Num mercado altamente competitivo, buscar uma recolocação nem sempre é tarefa fácil.

Além disso, muitos executivos e especialistas em diferentes áreas têm optado por uma carreira autônoma, fora das grandes corporações. E entre as alternativas de trabalho, ser um franqueado Saffi pode trazer excelentes resultados.

Especialmente numa época em que precisamos lidar com um volume de informações diárias, nem sempre é fácil aliar vida profissional e pessoal. 

São muitas demandas, horas extras infinitas e uma co-dependência muito grande do trabalho “tradicional”, baseada numa falsa sensação de segurança.

Contudo, os avanços tecnológicos nos permitem ir além das fronteiras do que conhecemos. Hoje, empreender é uma iniciativa que pode transformar a vida profissional de qualquer pessoa, refletindo positivamente nos demais aspectos – social, pessoal e familiar.

Portanto, se você tem a sensação de que precisa progredir na carreira e aproveitar melhor todo seu conhecimento e experiência, que tal atuar como consultor empresarial?

Se você deseja saber mais sobre a franquia de consultoria e como ser um franqueado Saffi, continue a leitura!

Leia também: O que é ser um consultor empresarial e quais os benefícios

Vantagens de ser um franqueado Saffi

Quem pretende investir na carreira de consultor empresarial encontra uma série de vantagens ao se tornar um franqueado Saffi. 

Vejamos quais os principais benefícios de empreender nesse modelo de negócio:

Padronização e metodologia próprios

Uma das principais características da franquia é ter seus processos padronizados. 

Para o franqueado Saffi, a vantagem de contar com padrões e metodologias já formatadas permite realizar um trabalho totalmente focado em vendas e entrega de resultados.

Nesse sentido, a abordagem e dinâmica do trabalho ocorre baseada em processos bem documentados e objetivos.

Trabalhar com uma marca consolidada e reconhecida

Ao se tornar um franqueado Saffi, você estará formando uma parceria com uma marca nacionalmente reconhecida, com trabalho consolidado e um amplo portfólio de serviços.

Essa é uma grande vantagem para quem deseja empreender na área de consultoria, pois dessa forma é possível pular a etapa de ter que construir sua própria marca, o que leva tempo e exige muito esforço.

Com essa vantagem, você irá direto para a prospecção e atendimento ao cliente, com a garantia de ter ao lado um nome forte, que trará um retorno rápido ao seu investimento.

Contar com modelos de projeto em várias áreas

Em todo o Brasil, a Saffi já atendeu mais de 70 mil clientes. Assim, pode construir modelos de projeto que auxiliam seus franqueados em diversas áreas onde a consultoria pode ser necessária.

Dessa forma, fica muito mais fácil para o franqueado Saffi entregar projetos que atendam micro e pequenas empresas através de planejamento detalhado.

Ter à disposição um plano de marketing estruturado

Uma das etapas mais importantes no empreendedorismo é criar um plano de marketing. Pois somente com uma comunicação estruturada, é possível atingir seu público de forma eficiente. No entanto, essa é uma etapa do negócio que exige um grande investimento.

Contudo, quando se torna um franqueado Saffi, o empreendedor tem à sua disposição uma estrutura completa para as ações de marketing, com um plano definido, além de materiais de apoio para dar início ao trabalho de vendas.

Orientação técnica e profissional

Todo franqueado Saffi recebe orientação técnica através de um curso de formação para área comercial. Ou seja, mesmo que você não seja um especialista em vendas, e sua área de atuação seja outra, a Saffi dará esse suporte de conhecimento.

E ainda poderá participar de eventos entre os demais franqueados, que são importantes para a troca de experiência, sendo um canal de aprendizado e um importante meio de networking.

Contar com um suporte de excelência

O franqueado Saffi terá à sua disposição o suporte total da empresa, que é premiado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Além disso, todos os projetos recebem o atendimento de customer success, auxiliando na jornada

Se tornar mais um case de sucesso

Entre tantos clientes e com uma rede de franquias em constante expansão, ser um franqueado Saffi significa se tornar mais um case de sucesso, como tantos outros!
A prova são os depoimentos de franqueados que já estão há anos no mercado colhendo os frutos dessa parceria.

Como me tornar um consultor franqueado?

Para se tornar um franqueado Saffi, além do investimento inicial, você deve estar disposto a ver sua carreira deslanchar em pouco tempo! Isso porque a estimativa do ROI (retorno sobre o investimento) é de um a dois anos.

Ou seja, num período de curto a médio prazo já será possível obter lucros reais e alcançar sua independência financeira. 

Após entrar em contato conosco e formalizar sua proposta de adesão, os primeiros passos são:

  1. apresentação do modelo de franquia;
  2. reunião com a equipe Saffi;
  3. avaliação do perfil;
  4. assinatura do contrato;
  5. assinatura da Circular de Oferta de Franquia (COF).

Cumpridas as etapas iniciais de formalização do negócio, é hora da jornada do franqueado, onde após nove fases, que incluem treinamento, reuniões, procedimentos jurídicos, planejamento de operação, entre outras, você poderá finalmente inaugurar sua unidade de franquia e dar início às operações.

A partir daí é hora de trabalhar para que o empreendimento cresça na velocidade dos seus sonhos!

Agora que você já sabe como se tornar um franqueado Saffi, aproveite para conhecer nosso modelo de franquia! Clique aqui e entre em contato!


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *