logoAtivo 5branca

Construir, inovar e crescer

Fundada em 2007 na cidade de São Carlos, a Saffi Consultoria se destaca como uma referência em soluções estratégicas e inovadoras para negócios. Com uma trajetória marcada pela excelência, nossa equipe de especialistas oferece uma abordagem personalizada e eficiente, atendendo às necessidades específicas de cada cliente.

Nosso compromisso com o sucesso dos nossos clientes é refletido na nossa habilidade em lidar com organizações de grande escala e complexidade, transformando desafios em oportunidades de crescimento e desenvolvimento sustentável.

Soluções estratégicas para um mundo empresarial em evolução

Na Saffi, estamos empenhados em elevar sua empresa com estratégias de gestão inovadoras e sob medida, promovendo seu crescimento e eficiência.

01

Advisory

Transformamos complexos desafios empresariais em soluções estratégicas inovadoras. Com nossa abordagem personalizada e experiência comprovada, oferecemos serviços excepcionais em M&A, Governança Corporativa e Estruturação Financeira.

02

Auditoria

Somos sua aliada na garantia de precisão e confiabilidade. Nosso time de auditores altamente qualificados utiliza as mais avançadas técnicas e ferramentas para fornecer uma análise detalhada e criteriosa dos seus registros financeiros.

03

Outsourcing

Somos sua parceira estratégica para otimização de processos e aumento de eficiência. Oferecemos soluções sob medida em terceirização de serviços financeiros, administrativos e de gestão, permitindo que você se concentre no que importa: o crescimento do seu negócio.

04

Tax

Oferecemos uma abordagem sofisticada e abrangente para a gestão fiscal. Com uma equipe de especialistas altamente capacitados, proporcionamos consultoria em tributação que combina conhecimento técnico profundo com uma visão estratégica.

Descubra o poder da inovação com a Saffi

Metodologia eficiente e inovadora

A Saffi Consultoria reinventa o conceito de consultoria empresarial com uma metodologia única, ágil e prática. Utilizando ferramentas tecnológicas personalizadas, a Saffi não apenas acelera o crescimento das empresas, mas também as prepara para enfrentar e superar desafios complexos, garantindo um desenvolvimento sustentável e eficiente.

Alcance nacional com especialistas locais

Com consultores espalhados por todo o Brasil, a Saffi Consultoria oferece um serviço localizado, mas com alcance e experiência nacionais. Cada consultor é especialista em áreas cruciais como aceleração, reestruturação e expansão de negócios, garantindo soluções adaptadas às necessidades específicas de cada empresa e região.

Parceria para transformação empresarial

A Saffi Consultoria convida as empresas a embarcarem em uma jornada transformadora. Com uma abordagem colaborativa, a Saffi se posiciona não apenas como uma consultoria, mas como um parceiro estratégico, pronto para enfrentar problemas complexos e direcionar os negócios para um futuro de sucesso e inovação.

BILHÕES GERENCIADOS
ANUALMENTE
+
MIL PESSOAS
GERENCIADAS POR ANO
+
MIL EMPREGOS

INDIRETOS GERADOS

+
SEGMENTOS

ATENDIDOS AO ANO