Gestão de Marketing

Contabilidade, Produção e Finanças; essas são as primeiras preocupações no início da imensa maioria das empresas, deixando o Marketing em segundo plano ou mesmo esquecido por não ser considerado importante. No entanto, à medida que ela cresce, surge a necessidade de pensar na empresa de forma mais estratégica, e de comunicá-la e comunicar seus produtos para seus clientes e consumidores. É nesse cenário que se faz necessária uma estratégia de Marketing.

Ao contrário do que se imagina, Marketing não é apenas uma propaganda para divulgar um produto; o Marketing está diretamente ligado com a imagem da marca, com o posicionamento correto da empresa e produto, com a divulgação eficaz e relacionamento com o cliente.

Com uma visão estratégica, o Marketing deve ter contato com todas as áreas da empresa, desde o custo do produto até a sua produção e desenvolvimento e até mesmo a logística de entrega, a fim de posicionar-se corretamente em termos de produto, preço, área de comercialização e, por fim, divulgação, maximizando os lucros e atendendo às necessidades dos clientes.

A Saffi conta com profissionais altamente especializados para atender a sua empresa de forma eficaz, desenvolvendo estratégias de Marketing de curto, médio e longo prazos que aumentarão os lucros e darão oxigênio ao seu negócio. Oferecemos também serviços específicos para atender necessidades pontuais, divididas em 3 focos:

  • Publicidade e Propaganda: é a divulgação da empresa e de seus produtos/serviços propriamente dita. Contamos com profissionais especializados na criação de logomarcas, websites, Manual de Identidade Visual, Campanhas em Redes Sociais, Catálogos, Flyers e demais Materiais de Divulgação. Temos o expertise necessário para desenvolver uma campanha eficaz, otimizando os investimentos e maximizando os resultados obtidos.
  • Marketing Estratégico: ​ações focadas na definição do público-alvo, endomarketing, marketing mix, análises e projeções de ROI de marketing, análise de macro e microambiente, desenvolvimento de missão, visão e valores da empresa, branding (força de marca), entre outras ações.
  • Inteligência de Mercado: pesquisa qualitativa e quantitativa, potencial de mercado e análise de tendências, informações estratégicas para conhecer a fundo o mercado de atuação e os hábitos e costumes de seus clientes e consumidores.
  • Visual Merchandising: trabalho de ambientação do ponto-de-venda, tornando-o mais atrativo para consumidor e aproveitando todo o espaço para que a experiência de consumo seja a melhor possível.
como podemos ajudar sua empresa?

Entre em contato com a Saffi através do escritório mais próximo de você ou envie uma mensagem.

Agende uma visita com um de nossos Consultores Especialistas